Curso debate desafios enfrentados nas empresas em decorrência da falta de uma gestão estruturada da mudança

A Strategy Consulting finalizou mais um treinamento aberto em Gestão de Mudanças Organizacionais. O curso aconteceu nos dias 04 e 11 de outubro, das 9h às 18h, no centro do Rio de Janeiro e contou com a participação de representantes das empresas Petrobras, Vale e da própria Strategy.

Os participantes tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre o tema e conhecer a Metodogia Strategy©, com foco nas quatro áreas de conhecimento: Mobilização, Comunicação, Impactos Organizacionais e Capacitação. Segundo a consultora Vanusa Barbosa, o curso acrescentou com informações conceituais e embasamento teórico: “Gostei muito! Com essa base, pude associar o que foi dito em sala de aula com várias experiências do dia a dia de trabalho”, disse ela.

O administrador Alcides Maciel destacou que a metodologia é bem prática e que os exercícios feitos em sala de aula o ajudaram a pensar na aplicação dos conceitos na sua empresa. E ainda complementou: “O curso nos auxilia a perceber que alguns problemas que enfrentamos no dia a dia ocorrem em decorrência da falta de uma gestão da mudança estruturada”.

Para a administradora, Renata Guedes, o conteúdo foi muito bem elaborado: “Houve conexão entre os pontos trabalhados. Além disso, a instrutora é uma excelente profissional, com domínio do assunto”, disse ela.

Publicado em Notícias.