Strategy Consulting comemora cinco anos com foco no relacionamento com o cliente e ampliação de ofertas

A Strategy completou 5 anos em janeiro de 2014 e comemorou esse marco com algumas mudanças importantes em seu planejamento estratégico, além do lançamento de novos produtos. A meta principal da empresa, de ser reconhecida como uma consultoria de nicho e virar referência de mercado em soluções de Gestão de Mudanças Organizacionais, será o foco nos próximos anos.

O diretor executivo, Jorge Bassalo, considera importantemanter relações transparentes e duradouras com clientes e parceiros, aumentar a qualidade das entregas dos projetos e fortalecer a marca: “Temos muito trabalho pela frente. Nossos esforços estarão voltados para o relacionamento com nossos clientes e para a qualidade e excelência dos serviços”, disse ele.

A unidade de Educação também será alvo de um trabalho intenso no próximo ciclo estratégico. Além de ampliar o catálogo de cursos de formação em gestão de mudanças, as novidades passarão pela comercialização da metodologia e pela instalação de escritório de gestão de mudanças (Change Management Office – CMO) nas empresas.

Publicado em Notícias.