Programa #06 Pessoas com Deficiência! Capitalismo Consciente

Veja a programação da Semana da Pessoa com deficiência

Pessoas com deficiência (PCD) são aquelas que têm impedimentos de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, os quais, em interação com diversas barreiras podem obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdades de condições com as demais pessoas.

Nos últimos 59 anos, o Instituto Jô Clemente – antiga Apae de São Paulo tem trabalhado pela inclusão social de pessoas com deficiência intelectual ou algum atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, desde o nascimento até o envelhecimento, passando pela prevenção e promoção da saúde, defesa e garantia de direitos e produção e disseminação de conhecimento técnico-científico sobre a deficiência.

Sensibilizada com a situação, a Strategy Consulting está lançando o Programa #06 do Capitalismo Consciente, o “PCD!”. O objetivo do programa é contribuir com o Projeto Padrinho Amigo (terapias às crianças de 0 a 6 anos atendidas pelo Serviço de Estimulação e Habilitação do Instituto Jô Clemente) através da doação de valores mensais.

Acesse https://strategyconsulting.com.br/capitalismo-consciente/ e obtenha mais informações!

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos”.

Eduardo Galeano (poeta uruguaio).

#strategyccb

#capitalismoconscientebrasil

Publicado em Sem categoria.