Você Conhece Nosso Ciclo de Vida da Mudança?

Existem muitas explicações para o termo “Ciclo de Vida”, uma delas trata do conjunto de transformações que indivíduos passam para assegurar a sua continuidade. Mas como podemos falar sobre isso, em um ambiente de Projetos de Mudanças complexo e incerto?
Bom, esse texto será o início de uma série de conteúdos aprofundados sobre o tema, nos quais apresentaremos o Ciclo de Vida da Mudança da Strategy.
O Ciclo de Vida da Mudança retrata todos os produtos e serviços que são disponibilizados aos nossos clientes, desde o início do processo de mudança até a sua conclusão, passando pelas fases de preparação, estruturação, execução e sustentação.

Clique na imagem para ampliar

 
Os conteúdos serão divididos em quatro blocos. São eles:
Formação
Nesse bloco, se encontram os cursos que fornecemos para o desenvolvimento dos envolvidos na mudança. Eles atendem as mais diversas necessidades e maturidade no assunto.
Os cursos são:
Fundamentos em Gestão de Mudanças – EaD

Gestão de Mudanças Integrada a Projetos – EaD

Gestão de Mudanças para Líderes – EaD

Sustentação da Mudança – EaD

Gestão de Mudanças Organizacionais com a Metodologia Strategy© – Presencial

Formação de Instrutores de Treinamento – Presencial

Projeto
 
No bloco “Projeto”, abordaremos sobre a importância e os benefícios de se aplicar cada um dos oito produtos da Metodologia Strategy© em Projetos de Mudanças.

Clique na imagem para ampliá-la
 
Conhecimento
O “conhecimento” de uma Organização não está apenas nos sistemas de informação e nas bases de dados, ele também se encontra nas práticas de grupos e na experiência acumulada ao longo do desenvolvimento de cada indivíduo dentro da Organização.
No bloco “Conhecimento”, veremos como os seguintes produtos são essenciais para engajar, desenvolver e sensibilizar os envolvidos nesse processo.
Visão da Mudança – Workshop
Desenvolvimento da Liderança – Workshop
Preparação de Material Didático
Aplicação
 
Já pensou em ter a vantagem de atuar nos projetos de mudanças da sua empresa, utilizando um método já aplicado e reconhecido pelo mercado?
Por último, no bloco “Aplicação”, conheceremos as quatro formas de se adquirir a Metodologia Strategy© e entenderemos melhor sobre como a Strategy auxilia na criação de Change Management Offices (Escritórios de Gestão de Mudanças) dentro das Empresas.

E aí, ansioso para o próximo conteúdo? Fique atento ao nosso Facebook e LinkedIn e receba em primeira mão! Falaremos mais profundamente sobre o bloco “Formação”.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso site. É só clicar no link abaixo!
#ciclodevidadamudança
#gestãodemudanças
#gmo
#formação
#projeto
#conhecimento
#aplicação
#metodologiastrategy
#projetosdemudanças
 

« voltar

Publicado em Ciclo de Vida da Mudança, Gestão de Mudanças Organizacionais.