Bloco Formação – Capacitando Gestores de Mudanças

Você já parou pra pensar que nenhum profissional chega ou atinge um determinado patamar, dentro da Organização, sem se desenvolver e buscar uma atualização naquilo que está fazendo? A palavra inovação (ação ou ato de inovar, modificando antigos costumes, manias, legislações, processos e etc.) é muito presente em tempos de mudanças constantes, mas o que você está fazendo para acompanhar essas transformações?

Nossos cursos de formação visam capacitar, aperfeiçoar e atualizar os participantes que atuam ou gostariam de atuar como Gestores de Mudança, com base na Metodologia Strategy©, que é testada e aprovada em todos os nossos clientes!

Com programações e ementas constantemente atualizadas, os cursos desenvolvem nos participantes as competências necessárias para que eles desempenhem funções que envolvem a gestão dos aspectos humanos em projetos de mudança.

Hoje, conheceremos o que se trata em cada curso presente em nosso Ciclo de Vida da Mudança, para nos próximos conteúdos entendermos mais sobre eles individualmente.

Fundamentos em Gestão de Mudanças – EaD

No curso de Fundamentos em Gestão de Mudanças, você compreenderá os principais conceitos da disciplina de Gestão de Mudanças Organizacionais. Nesse curso, é possível refletir sobre o gerenciamento de todos os aspectos humanos em processos de mudanças.

Fundamentos em Gestão de Mudanças
Gestão de Mudanças para Líderes – EaD
 
Conscientizar executivos e sponsors da importância de Gestão de Mudanças para sua realidade trará um retorno significativo para sua Organização.
Com a aquisição do curso de Gestão de Mudanças para Líderes, você aprenderá a sensibilizar e apoiar esses executivos e sponsors a assumirem seu papel de liderança de forma efetiva e a compreenderem os desafios das pessoas durante as mudanças organizacionais.
Também conhecerá algumas técnicas para identificar, compreender e gerenciar os desafios da mudança, promovendo melhor engajamento, comunicação e apoio às equipes impactadas.

Gestão de Mudanças para Líderes
Gestão de Mudanças Integrada a Projetos – EaD
 
Você compreenderá a importância da gestão dos aspectos emocionais envolvidos em processos de mudanças e como a comunicação, com a gestão técnica do projeto, deve ser feita de forma eficaz, a fim de alavancar as chances de sucesso do Projeto.

Gestão de Mudanças Integrada a Projetos
Sustentação da Mudança – EaD
 
Saiba quais são os diferentes aspectos que precisam ser gerenciados a fim de que a mudança se torne efetiva em sua organização.
Este curso promove a reflexão sobre o gerenciamento dos aspectos humanos em processos de mudanças, assim como a necessidade de Sustentação da Mudança após a sua implementação.

Sustentação da Mudança
Gestão de Mudanças Organizacionais com a Metodologia Strategy© – Presencial

Mais que um Gestor de Mudanças, este curso visa à formação de profissionais conscientes da importância de atuar como elemento impulsionador de grandes transformações no mundo organizacional. Devido à profundidade e quantidade de conteúdo, este curso é dividido em duas partes: Estrutura e Aplicação, sendo as turmas comercializadas e realizadas separadamente.
Não existe pré-requisito e o participante pode escolher entre cursar as duas etapas ou uma só. Recomendamos fortemente que os profissionais que queiram se especializar na Metodologia Strategy© participem das duas etapas.
Gestão de Mudanças Organizacionais com a Metodologia Strategy
Formação de Instrutores de Treinamento – Presencial

Na hora de capacitar sua força de trabalho numa nova ferramenta ou novo processo, é fundamental que os colaboradores escolhidos para transmitir esse conhecimento estejam muito bem preparados. Neste curso, buscamos melhorar o desempenho desse colaborador nos papéis de facilitador no processo de aprendizagem e agente de mudança.

Formação de Instrutores de Treinamento (FIT)
Gostou de saber um pouco mais sobre o bloco “Formação”? Se prepare, pois nos próximos conteúdos você conhecerá tudo que está por dentro de cada curso! Fique atento ao nosso Facebook e LinkedIn e receba em primeira mão!Na postagem anterior, apresentamos o Ciclo de Vida da Mudança e falamos sobre todos os respectivos blocos. Se você perdeu, clique aqui.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso site. É só clicar no link abaixo!
#ciclodevidadamudança #gestãodemudanças #formação #fundamentosemgestãodemudanças #gestãodemudançasparalíderes #gestaodemudançasintegradaaprojetos #sustentaçãodamudança #gmocomametodologiastrategy #formaçãodeinstrutoresdetreinamento #metodologiastrategy #projetosdemudanças

« voltar

Publicado em Capacitação/Treinamento, Ciclo de Vida da Mudança, Gestão de Mudanças Organizacionais.