Programa #07 Nordeste Carente! Capitalismo Consciente

No sertão nordestino encontramos um cenário de fome, seca, miséria e abandono. Mais de 20 milhões de pessoas estão abaixo da linha da pobreza só na região nordeste. A má distribuição de renda e a situação de abandono são agravadas pela seca, condenando os nordestinos à pobreza extrema. Milhões de pessoas nascem, sofrem e morrem, sem perspectiva de futuro.

A iniciativa dos Amigos do Bem (https://www.amigosdobem.org/) começou em 1993, com um pequeno grupo de amigos. Hoje, são um dos maiores projetos sociais do país e atendem, regularmente, a mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, de Pernambuco e do Ceará, promovendo a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde, rompendo um ciclo secular de miséria no sertão.

Sensibilizada com a situação, a Strategy Consulting está lançando o Programa #07 do Capitalismo Consciente, o “Nordeste Carente!”. O objetivo do programa é contribuir com a causa, estimulando o principal lema dos Amigos do Bem: “Se não posso fazer tudo o que devo, devo, ao menos, fazer tudo o que posso”.  

Acesse https://strategyconsulting.com.br/capitalismo-consciente/ e obtenha mais informações!

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos”.

Eduardo Galeano (poeta uruguaio).

#strategyccb

#capitalismoconscientebrasil

Publicado em Capitalismo Consciente.