Strategy Fidelidade

Com o objetivo de incentivar a comunidade de pessoas interessadas no tema de Gestão de Mudanças, a Strategy Consulting está lançando o seu programa de fidelidade!

Através de nossos cursos de ensino a distância, proporcionamos a possibilidade de um aprendizado em gestão de mudanças de acesso fácil, rápido e direto. Com esse novo programa esperamos intensificar ainda mais o debate e a procura de informações sobre o assunto.

Nosso portfólio é constituído de quatro cursos: Fundamentos em Gestão de Mudanças, Gestão de Mudanças para Líderes, Gestão de Mudanças Integradas a Projetos e Sustentação da Mudança.

O primeiro (Fundamentos em Gestão de Mudanças) é GRÁTIS . Acreditamos que, através dele, o seu interesse em se aprofundar no assunto aumentará.

O aluno que adquirir os quatro cursos de nosso portfólio EaD, terá direito a um Diagnóstico Organizacional de 8 horas, sendo presencial ou remoto, de acordo com a sua necessidade.

Gostou? Clique aqui e saiba TUDO sobre o Strategy Fidelidade!

Para saber mais informações sobre o nosso Programa de Fidelidade, você também pode entrar em contato com nossa área de geração de negócios, nos telefones (21) 2220-1905 / (11) 4837-5667.

Publicado em Ensino a Distância, Gestão de Mudanças Organizacionais, Planejamento/Preparação.

3 Comments

  1. Não deixem de conhecer nossos cursos de ensino a distância. O curso de Fundamentos é grátis, permitindo a alguns a iniciação no tema e a outros conhecerem como a Strategy trata o assunto. Não percam a oportunidade.

Comments are closed.