Strategy Fidelidade

Com o objetivo de incentivar a comunidade de pessoas interessadas no tema de Gestão de Mudanças, a Strategy Consulting possui o seu programa de fidelidade!

Através de nossos cursos de ensino a distância, proporcionamos a possibilidade de um aprendizado em gestão de mudanças de acesso fácil, rápido e direto. Com esse novo programa esperamos intensificar ainda mais o debate e a procura de informações sobre o assunto.

Nosso portfólio é constituído de quatro cursos:

  • Fundamentos em Gestão de Mudanças;
  • Gestão de Mudanças para Líderes;
  • Gestão de Mudanças Integradas a Projetos;
  • Sustentação da Mudança.

Com o nosso programa de fidelidade, ao finalizar três de nossos quatro cursos de ensino a distância enviaremos a você um exemplar do nosso livro “Metodologia para Gestão de Mudanças Organizacionais: Guia Prático de Conhecimentos da Strategy Consulting”, totalmente grátis!

Tendo adquirido todos os cursos a distância que oferecemos, lembrando que o de Fundamentos em Gestão de Mudanças é grátis, você ganha um Diagnóstico Organizacional, feito por nós da Strategy. O Diagnóstico é realizado em no máximo 8 horas, sendo presencial ou remoto, de acordo com a sua necessidade!

Gostou? Clique aqui e saiba TUDO sobre o Strategy Fidelidade!

Para saber mais informações sobre o nosso Programa de Fidelidade, você também pode entrar em contato com nossa área de geração de negócios, nos telefones (21) 2220-1905 / (11) 4837-5667.

Publicado em Ensino a Distância, Gestão de Mudanças Organizacionais, Sustentação da Mudança.