Programa #05 Sai pra lá, fome! Capitalismo Consciente Brasil

Através da “Casa de Maria”, que é a força de Ação Social da “Comunidade Católica Santos Anjos”, o projeto social acolhe semanalmente mais de 100 famílias carentes, que são devidamente cadastradas e visitadas, e que durante um encontro fraterno, recebem alimentos, entre outros mantimentos, além de palestras de cidadania e do anúncio de Jesus Cristo que ocorre nas reuniões do Grupo de Oração.

Além disso, o apostolado nessa área de Ação Social tem a abrangência dos trabalhos de reforço escolar com crianças e adolescentes, alfabetização de adultos, acolhimento de gestantes, cursos de artesanato, oficina de brinquedos, atendimento psicológico, atendimento médico pediátrico e tanto mais no que se fizer necessário à restauração da dignidade dos filhos e filhas de Deus.

Diante disso, a Strategy está lançando o Programa #05 do Capitalismo Consciente, o “Sai pra lá, fome!”. O objetivo desse programa é a doação de um valor mensal destinado à compra de alimentos para essas famílias assistidas pelo projeto.

Ligue para 21 2220 1905 e obtenha mais informações!

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos”.

Eduardo Galeano (poeta uruguaio).

#strategyccb

#capitalismoconscientebrasil

Publicado em Capitalismo Consciente.